Carregando...
Atendimento on-line:

Segunda a Sexta das 9h às 18h | Sábados das 9h às 12h

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

 

Política de Trocas e Devoluções

 

A Tutu Lelê tem por objetivo a satisfação do cliente nas compras realizadas em nossa loja virtual. Preservando nossos valores de transparência, respeito e credibilidade, estamos em contínuo aperfeiçoamento de nosso atendimento. 

 

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto, basta que entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento disponíveis no cabeçalho e rodapé do site,dentro do paro de até 10 dias à contar da data do recebimento da compra informando qual o motivo da devolução e Numero de Seu pedido ou CPF da pessoa física ou CNPJ pessoa Jurídica - conforme cadastrado conosco. Será enviado um e-mail de resposta da nossa central de atendimento com todos os procedimentos para devolução.

 

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente. 

 

Para produtos com defeito e que não tenha ocorrido nenhum uso do mesmo, comunique imediatamente. Você possui até 07 dias corridos após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. Atenção, o produto não poderá ter indícios de uso. 

 

Trocas:

 

Garantimos a troca dos produtos por defeitos de fabricação ou caso o cliente não esteja satisfeito com a compra. Os produtos deverão ser devolvidos em perfeito estado com a etiqueta e embalagem original do fabricante. Os produtos podem ser substituídos por outro similar, se houver disponibilidade em estoque ou por qualquer outro produto no valor. Eles deverão ser devidamente embalados e devolvidos à loja através dos Correios.

 

O frete de troca dos produtos será por conta da loja, Será enviado ao cliente um e-mail com todos os procedimentos e prazos do código da autorização para postagem da mercadoria em uma agência dos correios.

 

Devoluções:

 

Os produtos deverão ser devolvidos em perfeito estado com embalagem e etiqueta do fabricante, sendo  devidamente acondicionados e embalados para postagem nos Correios. Será enviada uma autorização de postagem  e o cliente deverá ir até uma agência dos Correios para postar a mercadoria, assim que os produtos chegarem até a loja, serão enviados ao nosso setor de análise para verificação das condições dos produtos devolvidos.

 

O estorno do valor para compras realizadas através de boleto bancário ou transferência bancária o prazo para devolução do valor será de até 72 horas úteis a contar da avaliação da análise e o cliente deverá informar conta bancária para depósito do valor. Para as compras realizadas com cartão de crédito será solicitado o estorno junto a administradora do cartão, o prazo para este estorno dependerá do prazo determinado pela administradora.

 

A qualquer momento você cliente poderá entrar em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento para eventuais dúvidas e esclarecimentos:

e-mail: sac@tutulele.com.br

Telefone: (45) 3222-0299 em horário comercial